Chagdud Gonpa Khadro Ling

24 jun

Pesquisando pelo google me apareceu esse nome ai, Chagdud Gonpa Khadro Ling, que na verdade, nem sei pronunciar. Mas conhecemos mesmo como templo Budista Localizado em Três Coroas, no Rio Grande do Sul.

Já conhece? Ainda não? Não perde tempo. Dá um pulo por lá para se energizar.

Religiões a parte, o lugar é show. Localizado num ponto alto, calmo e contagiante pela beleza, o Templo Tibetano apresenta uma arquitetura particular, que chama atenção pelo contraste com a ocidental, e encanta pela diversidade de detalhes e cores. Há uma sala de vídeo, onde os visitantes podem esclarecer um pouco sobre a história e a rotina do local.

No templo principal, as instalações para orações e meditação, são cercadas por pinturas cheias de significado e estatuas de Deuses que invocam energias e saberes específicos. Muito interessante e bonito. É um ambiente mágico, de uma natureza esplêndida e de uma energia contagiante.

No roteiro de passeios pela Serra Gaúcha, na subida para a região dos canyons gaúchos, na bifurcação, onde toma-se a RS-115 à esquerda, em direção à cidade de Taquara (cuidado, à direita é o caminho para as praias.), após segue em direção a Três Coroas.

Curtiu a dica de hoje? Eu adorei esse lugar. Já é a terceira vez que vou lá. Vou nessa. Deixo fotos e o link do site deles para quem se interessar.  Abraçooo e fui!

IMG_5773 IMG_5761 IMG_5762 IMG_5763 IMG_5764IMG_5758

Aqui você pode ler um poco mais sobre o templo: http://kl.chagdud.org/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: